Relaxamento Intensivo

O relaxamento é um processo psicofisiológico que procura a regulação dos ritmos orgânicos (como a respiração e a circulação) e a promoção de um estado de repouso e tranquilidade, alcançando a unificação psicossomática, ou seja, mente sã em corpo são.

Segundo inúmeras pesquisas cientificas, o stress causado pelas pressões constantes da vida quotidiana está na origem de 80% das doenças comuns e é a causa frequente de problemas emocionais e de comportamento. O relaxamento, não raras vezes, pode assumir-se como alternativa à terapêutica medicamentosa, restabelecendo com um simples toque a harmonia e o equilíbrio do corpo e da mente.

A massagem terapêutica é das formas mais antigas de terapia manual e envolve um toque, simultaneamente suave e intenso, ao nível do sistema músculo-esquelético. Ajuda o corpo a relaxar, a ultrapassar problemas físicos e a libertar bloqueios emocionais. O toque sensível é terapêutico, o que faz da massagem uma arte muito subtil.


As nossas sessões de Relaxamento Intensivo

O relaxamento intensivo pode funcionar enquanto medida preventiva, agindo como protetor do bom funcionamento dos órgãos e enquanto medida de tratamento de problemas físicos.

As nossas sessões de relaxamento são integradas com sessões de terapia bioenergética, onde são aplicadas várias técnicas de massagens orientais, reiki, cristais e toque terapêutico. Para que se sinta ainda mais relaxado, aliamos a estas técnicas, terapias complementares, tais como a cromoterapia, a musicoterapia, a aromoterapia, a magnetoterapia e um equipamento de ozonoterapia, método desenvolvido por nós.

Temos a convicção de que cada pessoa é única, e assim deverá ser cada massagem. Numa só sessão podemos aplicar mais do que uma técnica, de acordo com as necessidades pessoais, não havendo um protocolo definido.

Proporcionamos um ambiente acolhedor, sereno e relaxante, normalmente a meia-luz ou à luz das velas, em silêncio ou com música ambiente suave.

A duração do tratamento difere de caso para caso, no entanto o tempo mínimo é de 60 minutos de tranquilidade e de purificação do corpo e da mente.

 

 

Nuno Mendes Copyright 2013 - Todos os direitos reservados | assembled and crafted by Sentido-Criativo